22/02/2010

Trote aos Calouros.

Olá pessoas. Hoje meu pitaco é sobre o 'trote', temido por alguns e almejado por outros.

Eu acho RIDÍCULO.

Gente, quanto ignorância encher as criaturas recém chegadas na universidade de lama, tinta, farinha... isso que to falando só das coisinhas menos agressivas que esse povo faz.

Hoje saí para almoçar, e como foi o primeiro dia de aula, tinha muita gente pela rua pedindo moeda nos sinais, só com os olhos e dentes aparecendo... todos cobertos de barro.

Tudo bem que alguns gostam, cada um tem o direito de gostar do que bem entender. E é a mais pura verdade a frase que diz que "Gosto é que nem Cú, cada um tem o seu". Mas que é chato é (opinião pessoal).

Eu só penso o que isso agrega na vida das pessoas que aplicam o trote e mesmo dos coitados que saem amarrados pelas ruas com a palavra BIXO escrita na testa. Por favor pessoas... Estamos em 2010 (helloooooooooo).

Quando eu entrei na faculdade nos aplicaram o trote sim. Mas foi super tranquilo... nao teve tinta, lama, sujeira... Fizeram algumas brincadeiras e pintaram nossa cara com Batom. É claro que nos tiraram dinheiro. Mas foi tudo voluntário. Uma grande brincadeira onde quem não quis brincar não brincou e pronto!

E outra, ao invés desse povo fikar jogando lama - e pedindo dinheiro pra tomar cerveja depois - porque não saem pedindo alimentos não perecíveis e doam à quem precisa ?

Bom, não gosto de trotes e deixo aqui minha opinião.

Boa semana ;D, bom retorno aos alunos da Unioeste e principalmente as minhas boas vindas aos 'calouros'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...