02/03/2010

Do excesso das coisas

Olá pessoas.

é tanta coisa que se passa ultimamente em minha cabeça que nem sei mais se escrevo, o que escrevo ou porque devo escrever. (:S)

Mas o que importa é que estou seguindo em frente.

Nooooooooossa, agora fui dramático 'ao 3' (expressão para os chegados, inspirada na minha amiga Carlinha, queridíssima), mas tudo bem...

Quem lê deve pensar que a pessoa que vos escreve tá loca, pirada, com piriri, ou levou um pé na bunda e tá com a maior dor de cotovelo por ver a pessoa amada alí, nos braços de outro - meu, to tirando essas coisas lá do útero mesmo, hihi, mas pula essa parte e vamos aos fatos.

O que passa é o seguinte: to ficando meio louco - na verdade tenho dúvidas de se lagum dia não fui louco >> poxa, eu fiz um ano de faculdade de moda :O << - com tanta correria. É o último ano de faculdade, é correria no trabalho, são artigos que eu tento escrever e que as vezes me dão nos nervos, umas espinhas chatas que me enfeitam a cara, mesmo eu já sendo adulto =D... enfim... muita coisa... E neste momento nem penso em relacinamentos - tudo bem que eu penso sim - porque tenho outras prioridades. Fico só nos sonhos eróticos que pelo menos não podem me iludir mais que uma noite, hehe.

Mas é isso... fato é que estou estressadíssimo, correndo contra o tempo, engordando :S,,etc.etc... hoje só momento desaBafo. Em meio a telefonemas, papéis, questionários e dezenas de coisas pra fazer. Bora toca o bonde meus amores!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...