28/04/2010

O Trabalho, o Twitter e outras coisas mais.


Sempre pensando nas coisas que acontecem a minha volta, cheguei a conclusão de que não se pode viver sem trabalho e sem twitter.

Sem trabalho por motivos óbvios é claro - porque ainda não ganhei na mega sena, mas acho que mesmo quando eu ganhar vou continuar trabalhando, só espero que não como estagiário, hihi - e sem twitter porque hoje em dia, pra mim, ele é uma ferramenta importantíssima, cheia de informações, possibilidades, contatos e mais.

Conhecer pessoas não é meu foco no twitter. O que eu quero dele - e estou conseguindo - é informação.

As pessoas lançam a todo momento dados importantes - alguns é claro que colocam coisas interessantíssimas como onde ou o que vão comer no almoço, e confesso que as vezes até eu faço isso - que para alguém servem para alguma coisa.

Eu vejo dados sendo enviados e se algum deles me interessa eu leio e verifico com maior atenção. Assim, como com qualquer forma de comunicação, eu aproveito o que me convém e o restante deixo lá porque não está me atrapalhando mesmo...

Já as outras coisas são tantas que fico até sem saber por onde começar...

Estou no meio de um turbilhão de sentimentos, sensações e informações ultimamente... é mudança de setor no trabalho... é material novo pra estudar na faculdade - principalmente no meu estágio... é tanta coisa que se passa em minha vida que me perco no tempo, nas palavras e agora nas coisas...

Sei que vou tentar desenvolver o Modelo de Müller, que em princípio será um modelo para aumentar a atratividade de alunos pelos cursos de graduação, ou algo do gênero... Vamo lá né... a idéia ta fresca e ainda tem muita coisa pra rolar... então pode ser que nem saia... mas de forma ou outra até mesmo o Seu Twitter vai estar no meio disso.

Viva a tecnologia e via a Era da Informação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...