21/04/2010

Privacidade - ou a falta dela

Falo com conhecimento de causa que a falta de privacidade é uma merda.

Fazer o que quiser todo mundo pode... e ainda essa semana ouvi a frase: 'vocês estão vivendo na única era em que podem ser o que quiserem'.

Putz, verdade né. Podemos sim ser o que quisermos... do jeito que quisermos, etc, etc, etc...

Mas e quem garante que ninguém vai ficar em cima, querendo saber porque, dando palpite, questionando, e cuidando de coisas que nem você mesmo cuida???

Eu sempre detestei que dessem palpites na minha vida. Isso não quer dizer que não aceite conselhos, ou que não aceite críticas. Ouço e aceito sim! Mas tudo tem limite... Tenho plenas condições de saber se aproveito ou não o que me dizem, né??!!

Mas a vida é assim... você pode ser sim o que quiser, mas esteja preparado para responder aos questionamentos de uma sociedade que que não cuida da sua própria vida.

Penso que todos deveriam resolver seus problemas sozinhos, e, apenas em ultimo caso, recorrer aos amigos, familiares, ou quem quer que seja. Mas em último caso.

Depois dessa fiquei pensando... quero fazer uma tatuagem, em princípio quero tatuar uma patinha de urso nas costas... mas acho que vou tatuar um cadeado - fechado é claro - e não nas costas... no braço ou algum lugar visível... pra ver se as pessoas se tocam que o que é meu é meu... se eu quiser dividir eu falo... huhu

E isso não é revolta não... é só uma questão de Consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...