13/06/2010

Liberte-se


Quem nunca ficou pra baixo quando todo feliz você conta algo para alguém e esse alguém te joga um balde de água fria ??

Maravilha né.

Ou quem nunca ficou triste porque saiu uma noite com 'fulano(a)' e todo feliz esperou uma ligação no dia seguinte ??

Não preciso nem dizer que a ligação nunca que aconteceu né...

Bom, fico feliz e orgulhoso em dizer que até 'fico as vezes quase meio pra baixo', mas não caio mesmo, porque sei muito bem que quem mais importa em minha vida sou eu mesmo. Quem mais me ama sou eu, quem eu mais quero que me ligue sou Eu.

E hoje, assistindo novamente o 1° episódio da primeira temporada de Grey's Anatomy fiquei pensando... Como as pessoas gostam de deixar os outros pra baixo... Como as pessoas gostam de querer ofuscar os que lhe estão próximos.

É, é a vida seguindo seu curso natural.

Quem pode manda... e não termino a frase popular não, porque prefiro a letra da música (acho que da Ivete, que diz: 'quem pode pode quem não pode se sacode quando a banda passa'!!!

Acredito que as pessoas deveriam se libertar dessa neura de querer sempre a aprovação de todo mundo, de querer sempre um lugar de destaque, ou de querer não errar nunca. A única aprovação que realmente importa em sua vida é a que você mesmo faz. Os destaques que você alcança podem não ser nada para os outros, mas se você se sente bem fazendo algo você encontrou um lugar de destaque sim.

E errar é mais que humano. Errar é fundamental na formação de qualquer pessoa. É errando que se aprende o que não se pode fazer. Errando você quebra a cara e vai ficando mais forte para que nos próximos tombos não sofra tanto.

Pra mim errar é a perfeição travestida em atitude. Depois, é só olhar bem e perceber o que pode ser melhorado alí.

Todas as pessoas deveriam se Libertar.

Em primeiro lugar se libertar dos próprios pensamentos, depois, correr para o mundo e Ser Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...