21/11/2010

'A Semana' das 'Primeiras Vezes'

Para começar, preciso dizer que não uso diário (bem que eu gostaria, mas não sei se rola comigo ... o por quê  não sei nem explicar, mas tudo bem... então uso este espaço para, as vezes, botar pra fora alguns relatos do meu cotidiano). Mas essa semana merece - alguns pontos dela - atenção e registro, porque a memória nem sempre é das mais companheiras...
Segunda feira teve o feriado e eu pude aproveitar um pouquinho para estudar para a prova de mestrado que faria no dia seguinte (:S) junto com a Fer, lá em Curitiba. Passou-se o dia que nem vi, e quando dei por mim já era hora de ir pra rodoviária. Fomos bem, quase sem dormir no ônibus, mas chegamos inteiros. E eu como só havia passado por Curitiba umas duas vezes tive a oportunidade de conhecer um pouco mais daquela cidade maravilhosa (adorei meeeeeeesmo). E é claro que a gente não ia dormir a hora que chegou né... Como a prova seria a tarde a gente foi direto pra rua, conhecer um pouco da cidade, da Universidade Federal e dos shoppings. A tarde realizamos a prova e foi muito estranho :S porque a gente nunca fez prova de mestrado antes (aham, kkk)... Mas fizemos e é claro que pra desestressar a gente precisava de mais shopping... Comer na verdade. E assim foi. Voltamos no mesmo dia em que chegamos lá (novamente sem dormir muita coisa no onibus, pelo menos eu não dormi muito, né @_fersanches ??).

E porque ??

Porque na quarta-feira eu tinha que defender a minha banca aqui em Toledo (alí em Toledo né, porque eu moro aqui em Cascavel ;D)... Sim, minha banca. E assim foi... estudei um pouco a tarde, e a noite me joguei pra Toledo. Defendi a banca e como foi a primeira vez que passei por uma banca estava meio dãr. Mas foi e passei (ufa!!).

E no relato das primeiras vezes: Prova de Mestrado

O resto da semana passou tranquilo, com a busca por um pouquinho de descanso, que beeeeem na verdade ainda não chegou, mas tudo bem... eu nem queria mesmo.

E no sábado, pra completar minha semana, estava com 'sede' de Balada. Saí com algumas amigas pra jogar sinuca antes e depois fui pro Hooligans Pub, assisti Big Wilson Soul Band (de Curitiba), com uma apresentação maravilhosa. Os cantores muuuuuito bons, principalmente a vocal Michele, abusando da sua voz e arrasando no palco.

Enfim. Tive uma semana satisfatória e fechada com chave de ouro.
E nessa reta de final de ano só preciso disso mesmo, descansar na medida do possível, pois a vida corrida do jeito que está é muito boa. Pois é nessas horas que a gente vê que é capaz de fazer sempre mais :D

Recomendo ;D

Ps: na semana anterior tbm tive 'primeira vez' > comi porco no rolete lá em Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...