02/01/2011

Mas todo mundo só quer um pouquinho de atenção...

Todo mundo sabe que não dá pra viver sozinho... E quando digo sozinho não quero dizer solteiro. Quero dizer sozinho meeeesmo, sem ninguém pra conversar, sem ninguém pra sair tomar uma cerveja (ou um suco), sem ninguém pra telefonar na hora que levar um pé na bunda... Sem ninguém pra compartilhar alguns momentos da sua vida que são muito pesados para levar sozinho(a) ou muito bons pra manter apenas com você.

Pois bem, nem sempre um namoro é a sua salvação!

Vejo muitas pessoas choramingando por alguém que não lhes quer, se humilhando em situações desnecessárias e infundadas apenas para chamar atenção 'da pessoa amada'. Isso é deprimente. E sabe por que?

Porque na maioria das vezes essas pessoas esquecem que existe um mundo ao seu redor, cheio de gente bonita, e feia também é claro (mas o que importa é ter saúde, rsrs), e legal, te esperando pra aproveitar bons momentos entre amigos, bebendo, falando mal dos(as) 'ex', falando mal da vizinha, contando piadas sem graça, relembrando fatos acontecidos que nem sempre tem graça ou sentido - ou mesmo que nem são interessantes - e fazendo uma série de coisas que só bons amigos podem fazer... Lhe dar amor, carinho e atenção.

É. É isso mesmo. Se fechar para o mundo não é algo interessante a se fazer. Se fechar para o mundo por uma pessoa em momento algum é amor. É doença, é tolice, é obsessão !

Se abra pro mundo. Se abra pra vida. Se abra pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...