19/02/2011

Hold It Against Me

Super Coreografia
Ontem, de tanto ouvir falar, fui assistir o clipe da nova músuca da ex princesinha do pop, Britney Spears, Hold It Against Me. Tamanha foi minha cara de afe (=/) quando vi aquilo. Me deu um tédio, mas um tédio, daqueles que eu ficava pensando, acaba logo porcaria, não aguento mais te ver filha !

E a coisa não acabava nunca.





Cena do Clipe de HIAM
E tudo o que se falou, da superprodução que o clipe teria, dos super vestidos que ela usaria, da super coreografia que deveria ter... E nada !

Britney Spears como um Caju
As roupinhas beeeeem sem noção, a música já não é 'aquelas coisas' daí a voz dela não ajuda muito também. Os figurinos não sei nem o que dizer, porque faça-me um favor querida: fica nua que é melhor. A coreografia super sem sal, daquelas que você só consegue imitar se entrar em um saleiro e pedir pra misturar pimenta no meio... Ela dançando está um horror. E a correção que fizeram no corpo da coitada deixou ela mais feia ainda... Cintura a miserável já não tem faz tempo né, daí agora tiraram o quadril da loirinha, deixaram ela parecendo um caju (foto ao lado). O cabelinho já não aguenta mais nem água e deu naquilo né.

E o embalo, que tem muita gente falando, da música é uma coisinha mais sem noção impossível. Eu dormiria tranquilamente ouvindo HIAM.

Bem, eu havia lido em vários blogs o povo gongando ela (Britney) mas antes de ver o clipe imaginei que fosse apenas inveja desse bando de gente ridícula que não tem o que fazer (olha quem fala, rsrs. mas só pra constar eu tenho muito o que fazer e agora estou almoçando enquanto escrevo isso) e fica colocando defeito na Monalisa. Depois que vi o clipe =/ não tive como não concordar.


Os 'Tempos de Ouro' da ex princesinha do pop já passaram.


Agora ela pode cantar outro estilo de música, como canções de ninar, que vai ser melhor pra ela. Ou pode lançar apenas aquelas coletâneas de músicas de natal... Vai que cola né amiga.

5 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    Não tem como discordar de você. A Britney tinha tudo para ser um grande sucesso, mas ela arruinou sua carreira. Não soube aproveitar os dons que Deus lhe deu.
    Ela continua tendo fãs, mas observe que esses fãs vivem da memória do sucesso que ela fez. Todas as referências dadas a Ela de fama são referentes ao passado. Ela tá igualzinha a Xuxa que foi um estouro e permanece na mídia não pela atualidade mas pela lembrança de músicas como Ilariê, Lua de Cristal, etc. Outra é essa cantora Rosana que sempre falam dela, porém somente pela música: O Amor e o Poder. É só ver a dita cuja e já cantam: Como uma deusaaaaa!!!
    Enfim, o povo também vive de passado.
    Santo Ósculo em seu coração!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo!

    Totalmente verdadeiro! Tive a mesma percepção que você.

    Britney pra mim ta morta, gostava dela até o album "in the zone", como dancei "oops... i did it again", "toxic" e "me againt the music".

    Tenho todos os albuns até esse ponto. Depois abandonei, é como se tivessem abduzido a loca e colocado uma cópia mal feita e drogada dela mesma no lugar.

    ResponderExcluir
  3. haha

    Concordo com vcs dois.

    Só a diferença entre eu e Marcel é que eu ainda curti a musica Circus do último cd... mas de resto ela está acabadíssima.

    Coitada. Fez história, e nem precisou de ajuda pra acabar com ela...

    ResponderExcluir
  4. não sei se é pq eu sou 'meio' (sim meio agora to até ouvindo umas musiquinhas melhores ok.) sem cultura.. mais eu a - do - rei o clip dela... axei mto criativo mesmo ! - apesar que ela já cantou músicas melhorzinhas hehehe.;)

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eh... foi-se o tempo que Britney arrasava nos clipes e coreografias, Circus foi um ótimo trabalho, mas ela já não tem mais a criatividade de antes, faz tempo que sua saúde mental vem prejudicando seu trabalho. A melhor coisa pra ela no momento é se afastar da midia por um tempo e se cercar de pessoas criativas.

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...