19/02/2011

Lady Gaga Bate Recorde de Vendas no ITunes

Lady Gaga 'nascendo' de um ovo no Grammy 2011
LOS ANGELES (Reuters) – “Born This Way”, de Lady Gaga, tornou-se o single de vendas mais rápidas da história em todo o mundo na loja iTunes, da Apple, tendo sido descarregado mais de 1 milhão de vezes em cinco dias, anunciou a Apple na sexta-feira.

A Apple disse que a canção, uma faixa de dance com influência de Madonna que a cantora de 24 anos apresentou depois de “nascer” de um ovo gigante na entrega dos prêmios Grammy, é a número 1 da iTunes em 23 países.


 
“Born This Way”, que é também a faixa-título de um álbum novo a ser lançado em maio, foi diretamente para o topo da lista Billboard Hot 100 singles no início da semana.
Durante apresentação no Grammy 2011


A bombástica artista performática também revelou seu segredo para se manter tão magra e explicou como conserva sua criatividade fluindo.

“Estou fazendo a dieta bêbada”, ela disse à rádio Sirius XM na sexta-feira.

“Vivo minha vida do jeito que quero, criativamente. Gosto de tomar uísque e outras coisas enquanto trabalho. Mas tenho que malhar todos os dias e, se estiver de ressaca, malho de ressaca. Faço cross-training e me conservo inspirada. E tenho que admitir que faço muita ioga”, disse ela.

Em entrevista à televisão no fim de semana passado, a cantora disse que também fuma maconha enquanto compõe suas canções.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Fonte: Portal UOL
Fonte: Capital FM


--

Onde estão as invejosas que dizem que a 'Modinha da Lady Gaga' já vai passar ? hahaha continuem invejando que a fama dela só cresce, juntamente com o talento e a criatividade, que é o que faz dela este sucesso por onde passa. E cópia da Madonna ? Já era né gente, porque até mesmo para copiar tem que ter talento e estilo. E isso Gaga tem de sobra!

Alou ! Pra bater recordes assim modinha apenas não basta. Taí Gaguinha pra provar pra vocês que veio pra ficar sim! E Born This Way já é sucesso. Estou louco pra ver o clipe. huhu


Grammy 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...