08/02/2011

Memórias não são só memórias...

São tantas cenas que protagonizamos em nossas vidas que é praticamente impossível lembrar de todas no momento que bem pretendemos. Assim, aos poucos, e muitas vezes quando a gente menos espera, algumas lembranças surgem em nossa cabeça... Lembranças da infância, dos amigos que tomaram seus rumos, dos lugares por onde passamos... De uma comida que gostávamos, de uma bebida que nos causou repulsa (os chás de leite com alho :S por exemplo)... Enfim, de uma infinidade de coisas que a gente acaba esquecendo com o tempo, ou guardando num cantinho dentro das nossas respectivas cabeças, rsrs.

E hoje me lembrei, conversando com a Thaís, do velho suco de pacotinho Ki-Suco, que fazia a alegria da garotada e a festa nas casas de muitas famílias, incluindo a minha :)

E na casa da minha avó sempre tinha suco de Ki-Suco, de sabores quase nunca identificados... A gente sabia que era suco porque era uma água com um pouquinho de cor e açucar - esse sim, geralmente em abundância - à gosto.

As doses de Ki-Suco eram homeopáticas, geralmente utilizando-se um único pacotinho de ki-Suco durante toda a semana :S

Então não tem como esquecer disso, tem apenas como colocar num cantinho da memória, mas deixar alí pra lembrar sempre que for preciso de que já usei da homeopatia muitas vezes na minha vida, rsrs, e me criei tomando Ki-Suco... Por isso hoje não reclamo quando tenho que tomar Tang, ou Frisco, ou Nutrinho.

Um abraço na minha vovózinha querida :)

#BjoVó
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...