21/04/2011

O Interesse é Meu !

Sim, se o assunto é de meu interesse pode falar ! 

Pode parecer rude, egoísta, desumano... Mas é o que acontece na maioria das vezes e com muitas pessoas. O ser humano, em sua maioria, é assim. O que lhe convém que venha, caso contrário dispensa... 

E quando a gente age assim as pessoas acham estranho, ficam com o pé lá atrás e passam a não dar mais crédito à quem 'lhe fez isso'. Mas o que acontece na verdade é que essas pessoas, na maioria das vezes, não veêm que elas mesmas fazem isso, e na maioria do tempo.

Então, de verdade, não me sinto mal se alguém me procura/me chama/me telefona apenas para pedir algo, uma informação, para trocar algumas palavras e eu ouvir... Não me incomodo mesmo. Até gosto disso, afinal, o mundo é assim: um ajudando o outro. Mas espero que não fiquem se sentindo menores se por acaso eu queira lhes contar como foi o meu dia, ou que eu lhes telefone pra solicitar o telefone de outra pessoa, pois afinal: quando você me procura eu ouço, atendo seus pedidos (se possível) e busco lhe ajudar. Então não se faça de vítima pois de vítima - na minha humilde opinião - ninguém tem nada.

Um beijo no coração de cada um que passa por aqui !

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...