05/08/2011

'A Inquilina' e os talheres

Bem, eu poderia falar de uma inquilina vizinha aqui no prédio que canta o dia todo (músicas diversas, que vão desde Leandro e Leonardo - as preferidas - à Witney Houston) e que já recebeu o codinome carinhoso de 'Cantora Lírica', ou também poderia falar de outras inquilinas que a sua maneira se fazem presentes no prédio... Mas 'A Inquilina' da vez é a Hilary Swank (Menina de Ouro, Boys don't Cry, PS I Love You, e váaaaarios outros). 

Ontem assisti o filme A Inquilina estrelado pela Hilary (que como sempre dá um show de atuação) e pelo Jeffrey D Morgan (o Denny de Grey's Anatomy - aquele que era o amor da vida da Izzie e que ela acabou matando pra tentar salvá-lo cortando os fios que mantinham seu coração batendo na esperança de conseguir um transplante pra ele, mas o fim foi trágico - enfim... o Denny que não muitos conhecem e outros confundem com o Javier - aquele de Comer, Rezar e Amar, mas que eu me lembro muito bem > tema pra outros posts ??), que desenrolam um suspense do começo ao fim. Ações premeditadas, estratégias diversas, passagens secretas e muito mais.

A única coisa que ficou faltando foi 'um final'. Talvez um desfecho mais criativo, ou sei lá... Um final digo da Hilary e do Denny (ou Jeffrey). Na minha avaliação psicológica dei uma nota 6. Já em relação à qualidade, a fotografia do filme, efeitos sonoros, gostei. Achei dignos.

E os talheres ?? Bom, os talheres entraram na história antes do filme, ainda durante a tarde. Comprei alguns talheres tão bonitinhos  com os cabinhos verde-limão. Super bonitos e com um design diferente - que agora estou vendo que vão atrapalhar na hora de usá-los - que me chamou atenção. Comprei. Aí, hoje de manhã fui desembalar 'as compras' de ontem e ei que todos os talheres tem uma etiqueta na parte de metal. Uma m**** de etiqueta com uma cola fdp. Daí fico me perguntando: Isso é proposital ?? A empresa sabe que aquela etiqueta não vai sair completamente na primeira lavada ?? Ou é tão caro usar uma cola menos uó ?? Enfim. Deixei os talheres de molho esperando que a cola saia. É, a esperança é a última que morre.

E pegando o gancho da esperança, tomara que tenha uma continuação de 'A Inquilina', com um final mais menos uó.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...