12/11/2011

IFPR abre concurso público para a contratação de 177 professores


Câmpus Curitiba dispõe de 27 vagas para ensino presencial. Incluindo uma (1) vaga para docente de Secretariado Executivo, com titulação exigida de Mestre na área ou em Educação.
Graduados em Secretariado Executivo com Mestrado na área
ou em Educação podem concorrer à uma vaga na cidade de
Curitiba.

O Instituto Federal do Paraná publicou edital de concurso público para a contratação de 177 professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Classe “D I”, Nível 1) para 14 cidades do Paraná. Há vagas para os regimes de trabalho de 20 horas semanais; 40 horas e dedicação exclusiva. A remuneração inicial varia de acordo com a titulação e regime de trabalho, podendo chegar a R$ 6106,43, no caso de docentes com doutorado e dedicação exclusiva. As inscrições estão abertas de 4 de novembro a 18 de novembro presencialmente e de 4 de novembro a 14 de novembro via Correios/Sedex.

Os interessados devem se inscrever diretamente nos câmpus do IFPR, de segunda a sexta-feira. Em Curitiba, as inscrições do ensino presencial serão realizadas  na Rua João Negrão, 1285, Rebouças , das 8h às 18h.

O processo de seleção será composto por análise de currículo (títulos); prova escrita, prova didática e de memorial descritivo. O concurso terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no site do IFPR, ou clicando aqui.

Link da página de concursos > IFPR.
Edital do concurso > Edital 87/2011 PROGEPE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...