18/06/2013

Enquanto isso...

... viajar para Cascavel (PR) ficou mais caro. Não bastasse o valor da passagem de ônibus (avião nem cogito, pois quem mora aqui ou usa [tenta usar, no caso] o transporte aéreo sabe que não é assim tão simples como comprar um bilhete aéreo e pousar tranquilamente em nosso belo aeroporto) ter aumentado nos últimos dias, ao andar pela cidade é preciso cautela e muita atenção, pois brotam do asfalto os benditos 'pardais' fiscalizando tudo o que ocorre pelas vias sagradas da cidade. Andar aqui não tá fácil! É multa por milésimos de segundo !!!

Não acho errada a ação de fiscalização, muito pelo contrário - sem ela o caos poderia tomar conta -, mas não creio ser necessário implantar tantos radares em todas as vias. Mais que isso, a conscientização da população [tarefa mais que difícil, porém não impossível] é que deveria ser ação constante e mais ativa...

Mas, enquanto isso não acontece, vamos nós ajudando a aumentar a arrecadação (que vai pra onde já que nem as ruas da cidade estão em condições de justificar a quantidade de multas???) da cidade !

Amém?

Fonte da Imagem: Efêmero Eterno - Fotojornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...