19/06/2013

#FelicianoNãoMeRepresenta

De tanto ver a politicagem suja e hipócrita que acontece no Brasil é que dá vontade de entrar pra política [a primeira dificuldade, no entanto, seria encontrar um partido decente e que realmente me representasse]... 

Hoje, vendo as declarações nojentas e prepotentes do deputado Marco Feliciano [que você pode conferir aqui, aqui e aqui] me sinto ainda mais descontente com a situação política do país.

Posso generalizar e dizer que todos os políticos são filhos da puta? Claro que não... Com certeza alguns que estão espalhados pela câmara, pelo senado, pelas nossas cidades, prestam e representam seus eleitores. 

Fonte da Imagem: Literatura Clandestina.
Mas para começar, meu descontentamento com Feliciano não é infundado [pelo menos pra mim não é, então eu posso falar]: onde já se viu colocar um senhor com aquele histórico de baixarias, preconceitos, homofobia, desvio de dinheiro público e tantas outras coisas, como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara ?? Onde ??? Onde já se viu deixar que o senhor em questão fale tudo o que quer não ouvindo opiniões contrárias?? Onde já se viu aceitar uma chantagem barata [CHANTAGEM BARATA SIM !!!] com relação ao período eleitoral e a bancada evangélica???

Em tom de brincadeira poderia dizer que isso 'é só por jesus', mas espero eu que Jesus não tenha nada a ver com essa safadeza toda [por favor senhor Jesus, não diga que o senhor endossa as merdas que saem da boca do tal do feliciano!?...].

Além disso, vergonhoso é pra presidente Dilma - que já está com a popularidade batendo no calcanhar - ouvir tudo isso, saber de tudo isso, e ficar quietinha porque sem os votos da comunidade evangélica não consegue nem vender farinha em frente ao Palácio do Planalto, quanto mais assumir o cargo que hoje ocupa [e creio eu que lhe pesa mais que toneladas nos ombros], então tem que engolir tudo isso, fazer cara de paisagem e de hostess da copa do mundo e não dizer um 'ai' sobre a CDHC e nem sobre a palhaçada toda que ocorre por lá... 

Bom, penso apenas que o tal feliciano deveria fazer alguma coisa que preste com o cargo que ocupa e pensar em projetos que trouxessem algum benefício para o povo. Quer beneficiar sua comunidade evangélica?? Ótimo. Beneficie com saúde, educação, saneamento básico [porque se o senhor não sabe, até mesmo nos estados mais desenvolvidos do país há comunidades sem saneamento básico], transporte de qualidade, cultura, aposentadoria justa, dentre tantas outras coisas que o senhor poderia fazer, mas faça algo benéfico.

E Dilma, eu que um dia já lhe defendi, hoje penso que o Serra teria sido melhor pro nosso governo do que a senhora, que só tem pulso firme pra assinar os orçamentos multimilionários para a copa do mundo ! 

E nada de novidade pro pastor, mas #FELICIANONÃOMEREPRESENTA

E você amigo leitor: Feliciano te representa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e seus pitacos...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...